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Ouvid​oria

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Objetivo Geral

A Ouvidoria da Seguradora Líder-DPVAT, regulada pela SUSEP, cumpre uma tripla missão: 

  • Atua como mecanismo alternativo na mediação e busca de solução para os conflitos decorrentes do acesso e utilização do Seguro DPVAT;
  • Facilita o acesso de vítimas de acidentes de trânsito ou beneficiários ao DPVAT, atuando como canal de comunicação agilizada entre a Seguradora Líder e beneficiários do seguro;
  • Procura dar maior celeridade e certeza na regulação e liquidação dos pedidos de indenização, preservada a diferenciação de suas atribuições, em relação aos demais serviços disponibilizados pela Seguradora Líder para o atendimento ao usuário do Seguro.

Como Acionar

Os acionamentos à Ouvidoria devem ser feitos em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todos os outros canais de atendimento.​

Dessa forma, para entrar em contato com a Ouvidoria do Seguro DPVAT:

1) Registre sua reclamação (protocolo) em um dos canais de atendimento básico do grupo de serviços Fale Conosco: Atendimento Online, E-mail ou SAC 0800-0221204.

2) Aguarde que este primeiro canal lhe apresente uma resposta ou solução, etapa de registro indispensável para o contato posterior com a Ouvidoria

3) Permanecendo insatisfeito, contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT, informando os seguintes dados por escrito (fax ou carta):

  •  ​​​Canal de atendimento básico consultado anteriormente (Atendimento Online, E-mail ou SAC)
  •  Descrição do caso
  •  Tipo de cobertura / Indenização (Morte, Invalidez Permanente ou Despesas Médico-hospitalares)
  •  Nome do reclamante
  •  Nome da vítima
  •  Data de nascimento da vítima
  •  CPF da Vítima
​​​​ Quem é você (Vítima, beneficiário ou terceiro. Se terceiro, encaminhar junto a procuração)
  •  Data do acidente
  •  Nº do sinistro
  •  Endereço
  •  CEP
  •  UF
  •  Cidade
  •  DDD/Telefone
  • Email​, se houver
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Obs: Tão logo encaminhada a sua solicitação, por esta Ouvidoria, à área competente, teremos até 15 dias para prestar resposta, via carta.

Ouvidoria - Contatos
​​​​​​​​ Cartas ​​​​​ Fax-também disponível
para envio de documentos
​Reclamações / Elogios através da Secretária Eletrônica​ ​​​​ Atendimento
Regionalizado
OUVIDORIA DO SEGURO DPVAT 
Rua Assembléia 100, 17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20011-000
(21) 2532-1148, a cobrar 0800-0219135 Clique para ​​visualizar
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Prezados usuários,

Comunicamos que já está disponível o sistema de Voice Mail, da Ouvidoria, para o envio de mensagens através do 0800 0219135. Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à disposição para os demais esclarecimentos.

Att,
Ouvidoria - Seguradora Líder-DPVAT

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