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Viver Seguro no Trânsito

Nós estamos fazendo nossa parte. E você?
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  • ​O que estamos fazendo para aprimorar o Seguro para você?

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    Além de ser a missão da Seguradora Líder, facilitar o acesso dos benefícios ao Seguro DPVAT é nossa prioridade por aqui. Por isso, reunimos algumas das ações para aprimorar a nossa operação. Vamos conferir juntos?

    Grupos de Trabalho

    Para aprimorar nossa entrega para os beneficiários diversos Grupos de Trabalho, compostos por integrantes de diversas áreas-chave da Seguradora Líder e representantes das Seguradoras Consorciadas, estão pensando em ações práticas. Somente no ano passado, esses grupos já trabalharam na entrega de versões simplificadas da Declaração de Ausência do Laudo do IML, da documentação de Comprovação de Ato Declaratório e do Termo de Autorização de Pagamento. E os resultados são expressivos, pessoal. Quer um exemplo? Somente em agosto de 2017, foi registrada redução de 2,79% em pendências da documentação de Comprovação de Ato Declaratório. É para comemorar! \o/

    Digitalização de documentos

    Através da tecnologia, acreditamos que podemos tornar o acesso ao Seguro DPVAT cada vez mais fácil para vocês, galera. Por isso, já é possível digitalizar os documentos necessários para dar entrada no pedido de indenização em diversos pontos de atendimento. Sabe o que isso significa? Agilidade na avaliação do processo e que os beneficiários poderão manter, em seu poder, a documentação original.

    Planejamento Estratégico 2018-2022

    Na semana passada, fizemos um post sobre o Planejamento Estratégico, com os direcionadores que guiarão a Seguradora Líder nos próximos anos. Esse plano é uma estratégia unificada e reflete o nosso esforço em garantir aos beneficiários o acesso simples, rápido e humanizado ao pagamento das indenizações e aos serviços do Seguro DPVAT, pessoal. Bem legal, não é?

    Aprimoramento do serviço de autoatendimento e reembolso

    Para finalizar com chave de ouro, vamos falar sobre dois pontos bem bacanas. O primeiro deles foi o aprimoramento do serviço de autoatendimento, que agora permite aos beneficiários acompanhar a situação de processos de matéria simplificada pelo nosso site. Quer conferir? Basta clicar aqui. Outra importante mudança foi no processo de reembolso de despesas médico-hospitalares (DAMS), até então feito por uma prestadora de serviços internos e que, agora, será realizado integralmente por uma equipe da Seguradora Líder. ;)

    Temos muitas outras novidades para esse ano, pessoal. Vale ficar ligado aqui no nosso blog. Esperamos por vocês nos comentários! \o/