Ir para conteúdo principal Ir para menu principal Ir para menu do rodapé Ir para menu Categoria Ir para menu Arquivo
Logon

Viver Seguro no Trânsito

Nós estamos fazendo nossa parte. E você?
Início do conteúdo
  • Canal de Denúncias: saiba como fazer a sua parte para combater as fraudes ao Seguro DPVAT

    Um dos principais compromissos da Seguradora Líder é garantir que as indenizações do Seguro DPVAT cheguem aos seus beneficiários de direito e sabe como fazemos isso? Através de um intenso trabalho de combate às fraudes! E sabia que você pode ajudar a gente nessa? Sim! \o/ Por isso, hoje vamos te deixar por dentro do Canal de Denúncias. Confira! ;)

    Por dentro do Canal de Denúncias

    O Canal de Denúncias é uma área do site da Seguradora Líder onde você pode comunicar possíveis violações de Ética e Conduta, tais como fraude no pedido de indenização do Seguro DPVAT e fraude no pagamento anual do Seguro DPVAT/Licenciamento. Suas comunicações serão recebidas e tratadas, de forma sigilosa e imparcial, assegurando a sua proteção e a de quem você está denunciando. Pode confiar! 😉

    Dicas para uma denúncia efetiva

    Ao fazer a denúncia, sempre que possível, encaminhe-a acompanhada por referências, provas ou indicações seguras, o que viabilizará a apuração. Ah, não precisa ficar com medo: seus dados irão para um ambiente seguro e o ato de denunciar não trará qualquer consequência ou punição para você, ok? Fica a dica! 😍

    Como você deseja realizar sua denúncia?

    Além do próprio Canal de Denúncias, disponível neste link, existem duas outras maneiras para realizar a sua denúncia. Pelo telefone 0800 022 12 05, de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, gratuitamente ou por carta, que deverá ser encaminhada para o seguinte endereço: Rua da Assembleia, 100 – 22º andar – Centro – Rio de Janeiro – CEP 20031-902 (A/C: Canal de Denúncias). Pode falar: a gente têm muitos meios de garantir que o Seguro DPVAT continue chegando a quem precisa dele, não é mesmo? 💓

    Números cada vez mais expressivos

    Desde 2011, início da operação do Canal de Denúncias no site da Seguradora Líder, já foram recebidas 3.126 denúncias. Bastante coisa, não é? Somente no ano passado, foram 453 e, de janeiro a julho desse ano, 243 denúncias, o equivalente a 53% do recebido em 2017. 😮

    Através do Canal de Denúncias, a Seguradora Líder continua garantindo uma das suas principais atribuições: criar instrumentos para proteção do Seguro DPVAT contra fraudes, procurando garantir que esse importante benefício continue chegando a quem de fato precisa. Por isso, a gente conta com a sua colaboração! Denuncie casos suspeitos. Contamos com você para um combate às fraudes cada vez mais efetivo! 😉