Ir para conteúdo principal Ir para menu principal Ir para menu do rodapé Ir para menu Categoria Ir para menu Arquivo
Logon

Viver Seguro no Trânsito

Nós estamos fazendo nossa parte. E você?
Início do conteúdo
  • Seguro DPVAT vence até o fim de janeiro em diversos estados

    Chegou a hora de pagar o Seguro DPVAT 2020. Cobrado anualmente junto ao vencimento da cota única ou primeira parcela do IPVA, o seguro garante a sua proteção em caso de acidentes de trânsito envolvendo morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS). E em alguns Estados, o vencimento vai até esta sexta-feira, dia 31/01. O calendário de vencimento está disponível para os proprietários de veículos por meio do site da Seguradora Líder, onde o boleto pode ser gerado. Para conferir, basta clicar aqui.

    O vencimento para os proprietários de veículos de alguns estados e com alguns finais de placa já tiveram seu vencimento ao longo de janeiro, como é o caso de Minas Gerais e Paraná. Para os proprietários com final de placa 1 e 2 no Acre; todas as placas do Ceará, Piauí e Mato Grosso do Sul; com final de placa 8 no Rio de Janeiro; e finais de placa 1 em Santa Catarina, Mato Grosso e Paraíba; o prazo vai até esta sexta-feira. Fique atento ao prazo!

    Lembre-se que além da quitação ser uma condição obrigatória para que os proprietários obtenham o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV), documento de comprovação do licenciamento anual do veículo, ele ainda é responsável por garantir a proteção de mais de 210 milhões de brasileiros em caso de acidentes de trânsito envolvendo morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médicas.