Ir para conteúdo principal Ir para menu principal Ir para menu do rodapé Ir para menu Categoria Ir para menu Arquivo
Logon

Viver Seguro no Trânsito

Nós estamos fazendo nossa parte. E você?
Início do conteúdo
  • Como dar entrada no Seguro DPVAT sem sair de casa

    Na última semana, os Correios entraram em greve, e se você quer dar entrada no Seguro DPVAT e ficou pensando quais são as alternativas, te contamos aqui nesse post! Você não precisa sair de casa para enviar o seu pedido ou documentos complementares, caso o seu processo tenha alguma pendência. Fique ligado!

    Na palma da mão

    Você tem aí, na palma da sua mão, um dos pontos de atendimento do Seguro DPVAT. O aplicativo do benefício está disponível para download, gratuitamente, na Google Play e Apple Store. É possível fazer a solicitação para as três coberturas – invalidez permanente, morte e reembolso de despesas médicas (DAMS) – e enviar a documentação, fotografando diretamente pela câmera do celular ou enviando o documento em PDF.

    Se você prefere falar com alguém para entender melhor todo o procedimento, é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. O atendimento está disponível, exclusivamente para as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionasis, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

    E como envio documentos pendentes?

    Para enviar documentos complementares do seu pedido, não é preciso retornar a agência dos Correios, se você tiver dado entrada por lá. O Seguro DPVAT conta com um recurso online para envio diretamente pelo site www.seguradoralider.com.br ou pelo https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/. Para usar o recurso, o beneficiário deverá ter em mãos o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez.

    Gostou da dica de hoje? Lembre-se, se você tiver qualquer dúvida sobre como acessar o Seguro DPVAT, entre em contato com a gente pelos comentários!