Sign In
Início do conteúdo
​​​​

​​​​​​​​​​​Proprietário com até cinco veículos em sistema de leasing​​​​​​

Atenção: os veículos com leasing não poderão gerar as comissões previstas, se não forem identificados e vinculados aos Corretores cadastrados. Veja a razão: a vinculação atual desses veículos é ao CNPJ das empresas proprietárias, que são as empresas de leasing. Precisamos alterar essa vinculação automática, passando a relacion​ar aos dados dos veículos com leasing ao CNPJ ou CPF dos Corretores indicados. Com isso, asseguraremos o correto pagamento das comissões sobre os prêmios desses veículos.​
​​ 
​ ​

Essas informações não se aplicam a veículos financiados e vinculados a consórcios.

Veja o que precisa ser feito, conforme o caso

Se a ficha de indicação de Corretor já tiver sido enviada à Seguradora Líder-​DPVAT:

Enviar cópias legíveis dos CRLVs dos veículos com leasing através de carta endereçada à Seguradora Líder - DPVAT - Rua da Assembléia, 100 - 24º andar – CEP 20.011-904 – Rio de Janeiro – RJ. O envelope deve conter o título Comple​mentação de Indic​ação de Corretor (Leasing).

Se a ficha de indicação de Corretor ainda não tiver sido enviada à Seguradora Líder-​DPVAT:​ ​​

Enviar, junto com a Ficha de Indicação de Corretor​ e todos os demais documentos necessários, cópias legíveis dos CRLVs dos veículos com leasing através de carta endereçada à Seguradora Líder - DPVAT - Rua da Assembléia, 100 - 24º andar – CEP 20.011-904 – Rio de Janeiro – RJ. O envelope deve conter o título Indicação de Corretor (Leasing).

​​ 
​ ​ ​​ Voltar​​​

​​

​​
​​