Objetivo Geral
A Ouvidoria da Seguradora Líder-DPVAT, regulada pela SUSEP, cumpre uma tripla missão:
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Atua como mecanismo alternativo na mediação e busca de solução para os conflitos decorrentes do acesso e utilização do Seguro DPVAT;
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Facilita o acesso de vítimas de acidentes de trânsito ou beneficiários ao DPVAT, atuando como canal de comunicação agilizada entre a Seguradora Líder e beneficiários do seguro;
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Procura dar maior celeridade e certeza na regulação e liquidação dos pedidos de indenização, preservada a diferenciação de suas atribuições, em relação aos demais serviços disponibilizados pela Seguradora Líder para o atendimento ao usuário do Seguro.
Como Acionar
Os acionamentos a Ouvidoria podem ser feitos após o registro da solicitação/reclamação nos canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder: Fale Conosco; Atendimento Online; Chat; Central de Atendimento, no 4020-1596 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 022 12 04 (Outras Regiões); SAC 0800 022 8189. Se não houve resposta no tempo estabelecido ou você não concordou com o resultado, contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT, por meio do 0800 021 9135, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados nacionais).
Para deficientes auditivos e de fala, o telefone é o 0800 022 12 06.
Caso tenha alguma dificuldade para interagir com a Central Ouvidoria durante este período de contingência, por favor acione o formulário abaixo ou o e-mail ouvidoria@seguradoralider.com.br.
Cartas
Você também pode encaminhar a sua
reclamação por carta, com as informações enumeradas abaixo, para o seguinte endereço: Rua da Assembléia, 100, 17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20011-904. Sua solicitação será respondida
em até 10 dias após o seu recebimento.
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Canal de atendimento básico consultado anteriormente (Atendimento Online, E-mail ou SAC)
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Descrição do caso
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Tipo de cobertura / Indenização (Morte, Invalidez Permanente ou Reembolso de Despesas Médicas e Suplementares)
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Nome do reclamante
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Nome da vítima
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Data de nascimento da vítima
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CPF da vítima
Quem é você (Vítima, beneficiário ou terceiro. Se terceiro, encaminhar junto a procuração)
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Data do acidente
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Nº do sinistro
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Endereço
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CEP
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UF
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Cidade
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DDD/Telefone
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E-mail, se houver
Central Ouvidoria
Além das formas acima, você também conta com a Central Ouvidoria através do número
0800 021 91 35 e com o atendimento regionalizado, disponível
clicando aqui.