Ir para conteúdo principal Ir para menu principal


Se não houve resposta no tempo estabelecido ou você não concordou com o atendimento prestado nos canais oficiais da Seguradora Líder, referente aos acidentes ocorridos até o dia 31/12/2020, pode entrar em contato com a nossa Central de Ouvidoria. O canal está disponível por meio do telefone 0800 021 9135, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Para deficientes auditivos e de fala, o telefone é o 0800 022 12 06.

Você também pode interagir com a Ouvidoria através do formulário abaixo ou via e-mail ouvidoria@seguradoralider.com.br.

Canal de atendimento básico consultado anteriormente *
Número do protocolo *
Motivo do Contato
Tipo de indenização *
Quem é você? *
Nome do reclamante *
CPF do reclamante *
CPF do beneficiário
Nome do beneficiário
Nº do sinistro
CEP *
Endereço *
Número *
Complemento
Cidade *
Bairro *
UF *
Telefone *
Celular *
E-mail *
Confirmar e-mail *
Descrição do caso *
Anexar documento
(Máximo 10 MB)






Utilizamos cookies essenciais para a navegação, visando a contínua segurança do site para seus usuários e uma melhor experiência de navegação. Ao utilizar o seguradoralider.com.br, você concorda com os nossos Termos de Uso . Para ter mais informações sobre o compromisso da Companhia com a proteção dos seus dados e com a sua privacidade, acesse a nossa Diretiva de Privacidade e Proteção de Dados .