Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Promoção Pequeno Grande Motorista chega ao fim

Publicado em segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Newsletter - 18/02/2019 - 69ª Edição

A promoção Pequeno Grande Motorista, realizada pelo Seguro DPVAT, chegou oficialmente ao fim na última quinta-feira, dia 14/02, com a premiação da vencedora, Natália Martins, de 8 anos, moradora de Cabedelo, na Paraíba, como noticiado na 65ª edição da Newsletter “Líder Informa”. Ela passou um dia no Rio de Janeiro ao lado da influenciadora digital mirim, Juliana Baltar, uma das embaixadoras da promoção. Durante o encontro, realizado no espaço Kids Fun – local onde a influenciadora Juliana grava seus vídeos, a Pequena Motorista fez um piquenique e aprendeu como se tornar uma youtuber de sucesso.

Natália também participou de uma brincadeira com Juliana, com algumas perguntas e respostas sobre a educação no trânsito, tema central da promoção. A paraibana acertou todas as questões e mostrou que aprendeu muito sobre a importância das leis de trânsito: “Temos que respeitar as regras, como atravessar sempre na faixa e andar na calçada, para não acontecer nenhum acidente”, afirmou Natália.

A mãe da vencedora, Socorro Wanderley, foi a grande incentivadora da participação da menina e ficou emocionada com a felicidade da filha no encontro com Juliana Baltar. “Esse dia vai ficar para sempre na nossa memória. Não vejo a hora de compartilhar todos os detalhes com a nossa família e amigos, que ajudaram muito votando na Natália”.

Para fechar o dia, as meninas gravaram um vídeo do encontro, que será publicado no canal da Juliana Baltar e também no site oficial da promoção, no www.pequenograndemotorista.com.br, na primeira quinzena de março. A vencedora também ganhou um livro autografado da youtuber, além de uma carteirinha oficial de Pequena Grande Motorista.



No vídeo ganhador da promoção, Natália fez uma paródia da música “Vem Comigo”, da Juliana Baltar, com mensagens importantes sobre prevenção e educação no trânsito, e recebeu 28.437 votos na etapa de votação popular. A primeira edição do “Pequeno Grande Motorista” contou com a participação de 64 crianças entre 6 e 14 anos.

O vídeo dela pode ser acessado clicando aqui.




​Mais artigos​