Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Atendimento presencial na sede da Seguradora Líder é suspenso

Publicado em quarta-feira, 18 de março de 2020

Newsletter - 18/03/2020 - 127ª Edição

Diante das crescentes confirmações no número de casos infectados com o Coronavírus (COVID-19) e prezando pela saúde de colaboradores, beneficiários e segurados, a Seguradora Líder suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento presencial realizado na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, localizado na Rua da Assembleia 100, 16º andar.

Reforçamos que as aberturas de pedidos do Seguro DPVAT podem ser feitos por meio do aplicativo “Seguro DPVAT”, disponível para Android e iOS. Pelo app é possível dar entrada nos pedidos de indenização por morte, invalidez permanente ou reembolso por despesas médicas e hospitalares (DAMS) sem sair de casa. A Seguradora Líder ainda conta com material digital que pode ser acessado clicando aqui para que todos possam esclarecer as principais dúvidas sobre o passo a passo para enviar suas solicitações de forma ágil, diretamente do seu smartphone.

Para acompanhar o andamento do processo, o beneficiário pode acessar diretamente o aplicativo ou o site da Seguradora Líder, clicando aqui.

Além disso, a Companhia ainda conta com o site https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ para envio de documentações complementares ou pendentes para dar andamento ao pedido de indenização ou ao reembolso por despesas médicas.

Em casos de dúvidas, nossos canais de atendimento estão disponíveis:

Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h: 4020-1596 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 022 12 04 (Outras Regiões)
Chat: https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Chat-e-Atendimento-On-Line



​Mais artigos​