Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Seguradora Líder lança atendimento por WhatsApp

Publicado em segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Newsletter - 24/08/2020 - 150ª Edição

Em mais uma iniciativa com foco no cliente, a Seguradora Líder lançou, na última semana, o assistente virtual do Seguro DPVAT. Aproximando ainda mais toda a sociedade brasileira do benefício, o atendimento está disponível no site institucional da Companhia, www.seguradoralider.com.br, e pelo Whatsapp, pelo número (21) 96781-3444. Entre os serviços está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o seguro, como fazer o pagamento anual, como pedir restituições e muito mais.

Ao iniciar o atendimento por meio do assistente virtual, o usuário deve selecionar entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, ou “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.

Entre os questionamentos que o assistente virtual está pronto para responder estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade. Outros temas serão incorporados com a evolução e aprendizagem do assistente. E, quando o assistente virtual não conseguir ajudar, ele vai transferir o contato para um dos atendentes do Seguro DPVAT.



​Mais artigos​