Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Assistente Virtual Seguro DPVAT: Consulte o andamento do seu processo sem sair de casa

Publicado em segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Newsletter - 09/11/2020 - 161ª Edição

Com o objetivo de levar ainda mais informações de forma clara e simples sobre o Seguro DPVAT aos brasileiros, a Seguradora Líder lançou, em agosto deste ano, seu atendimento via Assistente Virtual, disponível no site institucional e no WhatsApp, pelo número (21) 96781-3444. Entre os serviços disponíveis, é possível consultar o andamento do pedido ou fazer perguntas para entender mais sobre o Seguro sem sair de casa. E para não ter dúvidas na hora de acessar o Assistente Virtual, a Seguradora Líder preparou este vídeo tutorial, que está disponível no canal oficial do YouTube do Seguro DPVAT.

Durante o vídeo, é possível saber mais sobre como iniciar o atendimento e quais opções que devem ser selecionadas de acordo com o que você estiver buscando. Ao iniciar o atendimento pelos canais, o beneficiário deverá selecionar “Andamento do meu pedido de indenização”, para consultar o status de um processo aberto, e “Outros assuntos”, para tirar dúvidas ou enviar uma pergunta.

Entre os questionamentos que o Assistente Virtual está pronto para responder, estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade. Vale ressaltar, ainda, que caso alguma dúvida não possa ser respondida pelo Assistente Virtual, o usuário será direcionado para um dos atendentes da Central de Atendimento da Seguradora Líder.

Desde o lançamento, mais de 70 mil atendimentos já foram gerados pelo assistente virtual da Seguradora Líder.



​Mais artigos​