Visando atender cada vez melhor as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, a Seguradora Líder adotou, nos últimos anos, um conjunto de iniciativas para simplificar a e agilizar a recepção e a análise dos pedidos de indenizações e, com isso, reduzir o tempo de espera da população para receber o Seguro. Como resultado, ao longo de 2020 a companhia reduziu em 40% o tempo médio de pagamento das solicitações (para 21 dias, atualmente). Se analisados os últimos três anos, essa redução chega a mais de 70%. Além disso, cerca de 50% de todos os pedidos de indenização já são pagos em até 10 dias. Vale lembrar, ainda, que o tempo contado leva em consideração o momento do pedido do Seguro DPVAT, registrado nos pontos de atendimento disponíveis, até a data do pagamento da indenização.
As evoluções positivas refletem, sobretudo, o amplo investimento da companhia em tecnologia, simplificação de processos e em canais diversificados para o atendimento aos mais de 211 milhões de brasileiros no caso de acidentes ocorridos até o dia 31 de dezembro de 2020. Atualmente, a Seguradora Líder disponibiliza variados meios para que a sociedade possa esclarecer dúvidas e dar entrada nos pedidos de indenização para as coberturas de morte, invalidez permanente (parcial ou total) e despesas médicas do Seguro DPVAT para os acidentes de trânsito ocorridos até 31/12/2020:
Para dar entrada nos pedidos de indenização de acidentes ocorridos até 31/12/2020:
Esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de processo:
- Assistente Virtual, disponível 24h por dia, que pode ser acessado via Chat ou WhatsApp, no número 21 96781-3444;
- Atendimento via redes socias, através dos perfis oficiais no Facebook e no Twitter;
- SAC 24h (exclusivo para dúvidas e sugestões): 0800 022 8189;
- SAC para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 022 12 06.
Para saber mais sobre a gestão eficiente da Seguradora Líder para o Seguro DPVAT, clique aqui.
Para saber mais sobre como dar entrada no seu pedido de indenização do Seguro DPVAT para acidentes ocorridos até o final de 2020 e a documentação completa necessária para cada cobertura, clique aqui.